sábado, 23 de julho de 2011

X-MEN


















X-MEN first class é isso: Ciclope, Jean Grey (Garota Marvel), Fera, Anjo (ou Arcanjo) e Homem de Gelo. Qualquer coisa fora disso é coisa da FOX...

Como pode??? Já tinham estragado a "ORIGEM" do Wolverine, agora fazem um filme com uma pseudo origem dos X-Men, com personagens fracos e que não possuem nenhum contexto em uma linha cronológica MARVEL comics!!!???




O filme até que funciona bem, Michael Fassbander como Magneto e James McAvoy como professor Xavier carregam o filme com boas atuações, em nada devem aos veteranos Ian Mckellen e Patrick Stewart, da trilogia anterior. Também temos Kevin Bacon muito bem como o vilão Sebastian Shaw!!! O resto... são atores esforçados!!! A direção também não vai mal com Matthew Vaughn, que já havia feito o ótimo Kick Ass!!!




No mais, por que inventar uma nova história se já existe uma realmente boa e que não precisa de retoques??? Assim como o Wolverine??? Será que é apenas para vender mais brinquedos??? Colocando uma sensura baixa???




Má idéia!!! Não exatamente na "casa das idéias", mas por parte da FOX!!!




Sem mais...




5 comentários:

  1. Confesso que não assisti ainda o mais novo filme.
    Quanto ao Wolverine, por exemplo, considerava bacana todo o mistério em volta de seu passado enigmático. O filme tirou um pouco disso, destruindo todo o mistério que a trilogia X-Men - o filme tentou construir. Também confesso que não gostei do filme Wolverine - A Origem, por ser mal dirigido e conter muitas falhas.

    É sempre bom ler seus posts, entretanto, sugiro com toda humildade que, devido minha analfabetisse em inglês, você poderia adicionar a tradução em português (do Brasil) em relação aos título dos filmes(mesmo que a tradução seja escrota)que você comente ou escreva!!! Essa sugestão também vai para o Adriano Mendes. Isso ajudaria o tiozão Max a ficar ligadão... hehehe

    abraços do Max

    ResponderExcluir
  2. O filme do Wolverine serve como filme de ação! Agora, como filme baseado em HQs: nada a ve. Assim como todos os filmes do X-Men. E adiciono: todos os filmes de HQs que a FOX produziu eles ferraram com tudo. Principalmente Quarteto Fantástico.

    Max, vou pensar no seu caso, malandro. huaehauaeh

    ResponderExcluir
  3. Meu como te disse, essa história precisava encaixar nas outros filmes... e por isso que mudaram tudo! Mas além disso não é feito para fã do HQ e sim para novos admiradores e principalmente admiradores mirins que vão comprar tudo relacionado.
    Em relação a censura , nem preciso falar nada né? Só notar que tudo que é filme de herói tem versões dubladas também uhauhahuahuahuauhau

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao filme. Achei bem "marromeno"!!! Parecia o seriado "malhação" com cenários dos filmes do agente 007 (o clássico). Algumas cenas ficaram boas, e os personagens Xavier e Erick foram bem interpretados!!!

    É um filme até digestivel e pouco apelativo, por se tratar de um roteiro criado nos bastidores

    ResponderExcluir
  5. ...não precisava encaixar em "outros" filmes não!!!!

    Olha o Batman do Nolan!!! Não teve que "ancaixar" no do Tim Burton ou do Shumacher!!!

    Ok Max, entendo sua preocupação quanto ao vocabulário!!! Tentarei me policiar!!!

    ResponderExcluir