segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sua Imagem e Semelhança - THX 1138





Imagem: Meu tempo é seu.

THX 1138: - Massas para as massas...

Imagem: - Prossiga.
- Muito bem.
Pode começar.

THX 1138: Bem...

eu errei na transferência térmica hoje de manhã.
Jamais aconteceu antes.

Eu não estava muito concentrado.

Imagem: - Sim, entendo.

As coisas não estão...
...indo bem.

Imagem: - Sim. Que bom.

- Como pude errar tanto?

Minha companheira...
anda bem estranha.
Não consigo explicar isso.

Imagem: - Sim.
- Também não me sinto muito bem.

Imagem: - Sim, entendo.
- Não sei, talvez eu seja o problema.

Imagem: Sim. Que bom.

Precisei de Pendural noite passada.
- Sinto como se algo...

Imagem: - Excelente.

...estranho estivesse
acontecendo comigo. Algo que...

Imagem: Sim.

...não consigo entender.

Imagem: - Poderia ser mais... específico?

Os sedativos.
Estou tomando Etracene,
mas não parece forte o suficiente.
- Tenho dificuldade em me concentrar.

Imagem: - Sua fé é verdadeira.
Receba as bênçãos do Estado...


- Por favor, me perdoe.

... e das massas.
És um súdito do Divino,
criado à imagem do homem...

pelas massas, para as massas.

Agradeçamos por ter
um cargo a preencher.
Trabalhe duro.
Aumente a produção.

Previna acidentes. E...
seja feliz.

Um comentário:

  1. baixei agpra mesmo, max. depois trocamo uma ideia sobre o filme. vc já viu code 46? massa tbm.

    ResponderExcluir