quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Top 10 - Emerson Handa: em breve!!!!

O mais aguardado Top 10 dos tempos recentes de Emerson Handa, está sendo elaborado com muita paciência, dedicação e lembranças marcantes.
Estou levando em consideração todos os argumentos técnicos como: roteiro, fotografia, arte, etc... e outros fatores nem tão técnicos e ou racionais, pois a escolha é feita com elementos subjetivos que fazem parte intrínsecamente e somente da minha pessoa; isto é, tudo que marcou época ou mudou conceitos de todo o meu ser durante os tempos que se passaram em minha vida até a recente data, porque talvez eu já não tenha a mesma idéia no dia seguinte!!!
O caminho está sendo árduo, escolher apenas 10 filmes é como Noé escolher os animais a serem salvos do grande dilúvio. Quais filmes colocarei na minha arca da salvação??? Uma coisa é certa, não estarão em casais e estarão em gêneros diversos como uma grande farofa bemmm temperada!!!!
Aguardem...

Um comentário: