domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais um post sem sentido da Gabi he

Olá , com essa onda de publicações, não poderia deixar de dar meu pitaco, minhas impressões sobre o que eu assisti e gostei.

Se a pauta foi tratada muito bem com Emerson sobre animação, e com o Adriano sobre quadrinhos, vou fazer a pentelha que fala de drama hoje ! auhauhahuauh

Qual, qual qual? Olha sincera mente, o circuito aqui de Curitiba é fraco, demora muito para vir filmes decentes para cá, e quando vem é porque ganhou o Oscar hahahahah (tá nem sempre)
Mas Clint Eastwood sempre tá aí bombando! Em todos os cinemas e o melhor, com várias disponibilidades de horário.
Sem mais delongas vou falar do último filme do homem.
Além da Vida 2010

A história é sobre pessoas que de certa maneira são envolvidas pela morte e descobrem muitas coisas sobre si mesmas e sobre o mundo que a cercam. E aí não falo mais nada porque se quiser saber mais tem que ver o filme uhahuauhauhauh.
Gosto do Clint, isso não é novidade, o filme é bom também não é novidade porque ele não erra. Além da calma habitual em dirigir seus filmes ele mostra uma temática bem interessante nos nossos dias sem propósito, a vida após a morte. É conhecido de todos que ele dirige, atua dança uhahuauhauh mas nem todos sabem que ele faz a trilha sonora também o homem é incrível e completo.
Esse em especial me encantou pela forma que foi conduzida a história, tem até efeitos especiais, hehe parece que ele está brincando um pouco.
Minha impressão é que nesse circuito maltrapilho e maltratado de Curitiba, ainda tem uns filmes que salvam nosso coração da completa desgraça uhauhauhauhauh.

E por falar nisso, quem não foi, vá ver o lindo filme e ótima comédia (sim Tio acho que é uma comédia hauauh) O Concerto (2010) filme de Radu Mihaileanu.. é dobalacobaco hahahahah

E logo logo falarei sobre ele, inclusive vou fazer um post maior do que esse.
Esse é só para não deixar a vaca esfriar. E também para não deixar de escrever pelo menos um pouquinho.

E fim uhahuahuauha

4 comentários:

  1. E o Filme??? Você não fala do filme. Sacanagem!

    Deu a impressão que devemos assistir o filme apenas pelo diretor. Não acho um bom argumento, mesmo se tratando do notório Clint.

    Espero o post sobre "O Concerto"

    Max

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do filme. Achei os dramas previsiveis e a história forçada, principalmente quanto a ligação da trama entre os personagens.
    Mas um ponto positivo foi a ironia ao mostrar como o ser humano se perde para responder a questão do pós-morte das mais diversas formas possíveis. Dá-lhe YouTube! :)

    ResponderExcluir