domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu não sabia que tinha um blog.

Hoje quando estava excluindo minha conta no orkut, me dei conta que tenho um blog. O projeto para começar a escrever sobre filmes, começou a muito tempo, mas eu não sabia que tinha feito uma conta hehehehehe!
Não espero escrever sozinha, mas com a ajuda de meus amigos que amam a sétima arte como eu.

O propósito aqui, é falar sobre filmes, como leiga que sou! Não estudo cinema, não entendo muito sobre o preparo técnico, nem muito menos tenho a intenção de criticar algo. Tentarei postar aqui as minhas impressões sobre os filmes que assisti, ou que vou assistir, independente da data, ou da época de lançamento!

Para iniciar, é isso, preciso mostrar as pessoas que irão escrever aqui, que já temos o blog hauahah!




Nenhum comentário:

Postar um comentário