sábado, 15 de janeiro de 2011

O Inferno são os outros!!!!

Milhões de idéias florecem na exata medida em que tomamos a decisão de criarmos um singelo e inocente blog.
Me perdoem já de início a todas as pessoas que se sentirem ofendidas e insatisfeitas com as nossas opiniões, principalmente as minhas, pois não terei medo e nem vergonha de registrar os meus argumentos aos filmes que não considero possuir determinadas qualidades.
Como em uma deliciosa comida, aprecio os de sabores marcantes, assim como os filmes, a farofa deverá ser bem temperada:
1. Começamos colocando o bacon, pois bacon é vida!!!!
2. Com a gordura fervendo que se desprende do bacon, iniciamos a farofa com o que é mais forte: cebolas ao cubo, alho picado e pimenta a gosto.
3. Cenoura, castanhas de caju, passas, ameixa secas ou damasco seco.
4. Pode se colocar ovo cozido ou mexido.
5. Por fim a farinha de mandioca ou de milho.
Não há segredos, o blog é um livro aberto de nossas opiniões, gostos e argumentos!!!
Outro fato que há de ser mencionado é que o tempo é proporcional as mudanças de conceitos.
"Prefiro ser aquela metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!!"
Raul Seixas
Ao final a farofa deverá vir acompanhada de um prato principal, que será a opinião ou a formação futura do nosso estimado leitor; dependendo de como for o acompanhamento, a digestão será mais lenta ou mais rápida. Por exemplo: qualquer filme do Lars Von Trier será como uma feijoada, ficará por horas em nosso sistema digestório, agonizando as cenas marcantes juntamente com a trilha sonora e dependendo como estiver os movimentos peristálticos, poderemos regorgitar resquícios de roteiros, fotografias, luz, ângulos e efeitos especiais, ainda ecoaria por dias na reflexão cognitiva; já um Michael Bay, seria como um abacaxi, ácido por sua falta de concretude, doce porque atrai aos sentidos do paladar e da visão e por fim ele seria de fácil digestão e aceitação aos intelectos fast food´s. Não é uma formula básica de assimilação e dissecação de obras cinematográficas, porém uma breve distinção aos indivíduos com o saber desenvolvido e outra perspectiva aos que degustam de feijão com arroz... com a farofa bem temperada ou só farinha!!!
Cordialmente,
Emerson Handa

Nenhum comentário:

Postar um comentário